top of page

POSTS RECENTES: 

SIGA

  • Facebook Clean Grey
  • Grey Tumblr Icon
  • Instagram Clean Grey

Meus Melhores Produtos de beleza de 2016

Oii, Meninas !

Hoje vamos falar sobre os "Os Meus Melhores Produtos de beleza de 2016", todos esses produtos eu amei e quero indicar as vocês, então vamos lá!

Ahh, eu sei que tem um perfume na lista mas vai assim mesmo !

Batons Eudora-01
Batons Eudora-02

Esses batons alguns eu comprei no inicio do ano e venho usando sempre, sempre mesmo até pra ir para a escola eu uso, as vezes.

Caso vocês queiram uma resenha de todos os meus batons da Eudora da linha Soul, eu posso fazer um post é só deixar nos comentários ( ps. eu tenho mais batons da Eudora com outras cores).

Esses são da Eudora uma linha de maquiagem incrível e que super recomendo, além de ter um preço super acessível, todos eles são mates e super resistente. O nome do Roxo é "Roxo Impulso", do rosa que está ao lado é "Rosa Marcante" e do rosinha claro é "Rosa Por do Sol". Todos tem uma textura Mate, além de não sair tão fácil.

Perfume Niina Secrets- Jequiti-03

O perfume da blogueira Niina Secrets é da Linha "Eu Fashion By Niina secrets" com a Jequiti. Ele tem um cheirinho doce que eu amei e fiquei super apaixonada pela embalagem. É muito cheiroso !

O batom líquido que mais estou usando é esse vinho da Mary Kay. Esse batom é simplesmente P-E-R-F-E-I-T-O, dura o dia inteiro. A cor dele e a pigmentação é Incrível. Ele é o Berry Strong da linha Mary Kay AT PLAY. Ahh, ele é super mate.

OMG !!!! Gente do céu, essa sombra para sobrancelha da Mary Kay é simplesmente ótima, ela me salva muito e além de ser super fácil de aplicar e fica bem natural, eu também tenho o lápis para sobrancelha, mas não gosto da cobertura do lápis pois acaba deixando uma abertura bem superficial .

Esse pó facial multiefeito eu acabo usando como blush e fica ótimo, ele é ótimo e super recomendo. Eu uso ele como tudo, mais principalmente como blush kkkkkk.Ele também é da Eudora da linha Soul.


E aí meninas? Espero que tenham gostado. Me contem nos comentários "Quais foram os melhores produtos de beleza para vocês em 2016? " e os que mais vocês usaram?

UM BEIJO DA FRAN!!

bottom of page