top of page

POSTS RECENTES: 

SIGA

  • Facebook Clean Grey
  • Grey Tumblr Icon
  • Instagram Clean Grey

Ano novo, metas novas !! + Organização !


Oi, meus amores !! Tudo bem com vocês?

Hoje vim falar sobre Metas para esse ano lindo que acabou de começar e será incrível, Amém !

Eu tento ao máximo ser uma pessoa organizada com tudo, e esse ano eu pretendo me organizar bem mais. Organizando meus horários, meu tempo no blog e estudando. Tenho certeza que meu tempo vai render mais e eu vou acabar fazendo mais coisas no dia a dia. Esse ano eu comprei esse Moleskine rosa, e essa agenda da Capricho Maravilhosaaaaaaaaa e bem Girl Power !!

Na agenda eu vou me organizar colando os horários, eventos nas datas e coisas importantes para o dia.


Já o Moleskine eu separei em 4 categorias: Life, Estudo/ENEM, Blog e Trabalho/prova.

A categoria Life é basicamente para colocar coisas que eu quero comprar, minhas metas, contas para pagar, serve como uma caixa de entrada ou como um diário.

Estudo/ENEM foi separa para colocar referente aos estudos, meu horário, tudo que envolva a escola, conteúdo que preciso revisar e o ENEM.

Na parte de Trabalho/Provas, eu vou usar o método que usei o ano passado e acabei me organizando bem melhor. Você basicamente vai colocar a data e a disciplina da prova ou do trabalho. Separar uma quantidade de folha que seja o suficiente para o ano ou semestre. E tente colocar em ordem, de acordo com as datas.


E por fim a categoria do Blog nela eu apenas coloco ideias que vão surgindo para novos post, quando cada post quando vai ao ar, as minhas metas com o blog, as fotos que preciso tirar para cada post e etc. Depois terá um post só sobre como organizo as notações do blog. Porém como eu vou carregar esse caderninho para todos os lugares eu resolvi separar uma categoria para o blog, vai que na fila da cantina surja uma ideia, eu tenho q anotar no caderninho para não esquecer .

O ano de 2016 foi incrível e eu quero muito que 2017 seja bem melhor, seja pessoalmente, espiritual e profissionalmente. Acima de tudo, quero estar em paz com meu coração. Que Deus nos abençoe nesse ano, para que a cada dia possamos crescer, assim como o menino Jesus, em sabedoria e graça.

Me contem nos comentarios quais as metas de vocês para esse !


UM BEIJO DA FRAN!!


bottom of page