top of page

POSTS RECENTES: 

SIGA

  • Facebook Clean Grey
  • Grey Tumblr Icon
  • Instagram Clean Grey

Felicidade é ...


Eu posso não ter 30 anos, 40 anos, 50 anos ou 60 anos. Eu posso não ter vivido muita coisa. Mas de uma coisa eu tenho certeza. Nessa semana do meu aniversário eu parei para pensar em muita coisa na minha vida. E eu descobri que aos 17 anos minha família é coisa mais importante na minha vida, que meus amigos são os melhores do mundo. Aos 17 anos eu descobri que eu sou a menina mais sortuda. Que tenho um Deus que sempre estar comigo, me guia e nunca desiste de mim. Aos 17 anos eu descobri que devemos valorizar as mínimas coisas, que só de vê o sol nascer é motivo de sorrir, sorrir não só por fora e sim por dentro. Aos 17 anos eu descobri que felicidade é estar feliz consigo mesmo e sorri dentro de si. Aos 17 anos eu descobri que a felicidade vem quando você menos espera. Que felicidade é estar bem consigo mesmo, é estar bem espiritualmente. Felicidade é ir dormir com um sorriso no rosto sem motivos. Felicidade é saber amadurecer com o tempo. Felicidade é saber agradecer.

É saber dizer em silêncio: "Obrigada, Deus ! Eu não sei como te agradecer por tudo, pai"

bottom of page