top of page

POSTS RECENTES: 

SIGA

  • Facebook Clean Grey
  • Grey Tumblr Icon
  • Instagram Clean Grey

Você precisa assistir Girlboss


Acabei de assistir a temporada inteira em uma noite de sábado propicio para curtir uma Netflix com uma boa pipoca e só queria dizer que a série é tão sensacional e inspiradora que acabei de assistir e resolvi falar dela com vocês. Sabe aquela série que assim que acaba e você fecha o notebook, te dá uma confiança nos seus sonhos e parece que esta tocando a trilha sonora da sua vida, imaginou? Foi bem assim que eu fiquei quando terminei de assistir Girlboss.

Girlboss é uma serie original da Netflix inspirada na Sophia Amoruso que é a criadora da Nasty Gal, comércio de roupas que surgiu com uma conta no e-Bay, virou loja online e chegou a ter dois espaços físicos em pontos disputados de Los Angeles. "Girlboss" é baseada no livro best-seller lançado por Sophia Amoruso em 2014 e a série em abril de 2017.

Por alguns momentos a gente até esquece que a série não foi criada nos anos 70, por que é muito real os cenários. São tantas referencias da década de 70 que me fez se apaixonar ainda mais pela série.

São 20 episódios bem de boas, que você consegue assistir direto devido eles serem bem rápido. A Sophia é apaixonada por moda só que ela é bem maluquinha e ela quer muito ser sucedida na vida, essa premissa do sucesso a qualquer custo leva ela fazer certas loucuras. Ao mesmo tempo, acho super bacana uma mulher construir um império do zero e tão nova, aos 23 anos, e isso inspira muitas meninas. O legal que eu acho é que ela não esconde que fez coisas erradas, mas o que mais me chama atenção é que ela não liga para os que os outros pensam e ela vai atrás dos sonhos dela motivando muito.

Além de tudo isso, você vai aprender muito, mais muito mesmo sobre moda. Coloquei aqui em baixo alguns looks maravilhosos da Sophia na série para você se inspirar.

Vale a pena assistir?! Vale. Quero a opinião de vocês sobre a série. Gostaram?!

Beijos da Fran !!!

bottom of page