top of page

POSTS RECENTES: 

SIGA

  • Facebook Clean Grey
  • Grey Tumblr Icon
  • Instagram Clean Grey

Canais Do YouTube Para Estudar Online


Canais do YouTube para estudar online

se tem uma coisa que vai te ajudar muito na hora de estudar, são as vídeo aulas. Elas iram te ajudar a relembrar aquilo que o professor falou mas você acabou esquecendo ou não prestando tanto atenção durante a aula. Além disso, você pode assistir quando quiser, rever as partes mais importantes e ir pausando para anotar os pontos importantes, coisa que não se pode fazer na sala de aula.

Separei para vocês os "meus" melhores canais, ou seja, os canais que uso para quando vou estudar cada matéria.


MATEMÁTICA

O canal que mais uso para estudar online é o canal do professor Ferreto Matemática. Posso dizer que eu sou muito chata quanto a vídeo aula de matemática, elas tem que ser interativas e ter bastante exemplos para que eu acabe me interessando. O canal do Ferreto foi o canal que achei mais completo para estudar matemática e principalmente para quem vai fazer o famoso ENEM. Acesse o link: canal do Professor Ferreto



QUÍMICA

O canal do "Química em Ação com o professor Paulo Valim" é ótimo, e super dinâmico, além do professor ser mega engraçado. Até para você que não gosta de química, vai gostar muito . E tem também o canal do Exatas Exatas, esse canal é incrível, ensina muito bem, além de macetes incríveis e foi esse canal que me ajudo a não ficar na matéria de química inorgânica *-*.

Acessem os links dos canais: Química em ação

ExatasExatas


FÍSICA

Só queria dizer que Física é a melhor matéria do mundo !!

Para estudar para física eu uso o stoodi que é como o Professor Terra, só que além do professor Terra eu também utilizo o Física Total que tem as melhores explicações sobre física.


BIOLOGIA

Com certeza o canal do prof. Jubilut. Sério, são inúmeras vídeo aulas sobre biologia e com as melhores explicações. Podem acessar o canal, tenho certeza que vocês vão adorar.

HISTÓRIA

Tenho certeza que você já ouvi falar da Débora Aladim, se não corre lá no canal dela. A Débora é estudante de história, na UFMG e ela ensina história com as história dos super heróis, fica bem mais fácil de aprender e principalmente se você é apaixonado por Marvel, liga da justiça, essas coisas. Além dela ter vários vídeos explicando com funcional o ENEM, como estudar para o ENEM, tem vários vídeos legais que não são só sobre história.

Canal da Débora: Débora Aladim

(As demais matérias que não foram citadas terão um post especifico para cada.)

Acessem o link e me contem nós comentários se vocês já conheciam esse canais e me recomendem outros canais.

Espero que vocês estejam gostando desses posts sobre estudo, vestibular, ENEM.

E me sigam no meu Instagram de estudo @guiastudy. No meu instagram de estudo eu mostro um pouco da minha vida com estudante de ensino médio e de ensino técnico.

Ahh, se vocês quiserem algum post especifico sobre estudo deixem as sugestões nos comentários ou na minha ultima foto do instagram.

Instagram pessoal: @francyellemmedeiros

Instagram de Estudo: @guiastudy

UM BEIJO DA FRAN !!!

bottom of page