top of page

POSTS RECENTES: 

SIGA

  • Facebook Clean Grey
  • Grey Tumblr Icon
  • Instagram Clean Grey

Metas para 2016



oiiii gentee. Tudo bem com vocês?

O mês de dezembro começou bem nostalgico e falta menos de 3 dias para o ano acabar e sabe uma coisa que sou, é ser bem organizada com questões ao que quero para mim. E como estamos tão pertinho de 2016, vim trazer umas ideias para vocês. Que tal fazer uma listinha com tudo que voce quer ou deseja alcançar em 2016? Isto é muito legal e ajuda voce estar sempre lembrando o que quer para si mesmo.

Escreva tudo que você deseja alcançar, mas vamos com calma, primeiro pense no seu trabalho ou estudo como você quer estar. Depois, pense na sua vida como ela está , ela realmente lhe agradar ou tem algo que te incomoda?. vamos mudar isso que está te incomodando?. Não esqueça da Saúde, da sua vida e dos seus costumes.

Mas lembre-se o ano só será novo se suas atitudes e escolhas mudarem, se você realmente se sentir bem, o resto basta.

Muita coisa mudou esse ano em minha vida, eu descobri que posso trasmistir o que sinto em forma texto e resolvi criar esse blog, que é mais um diário. Eu mudei de escola, conheci pessoas novas e o principal, voltei a frequentar mais a igreja. Tantas coisa boas aconteceram e espero que em 2016 só melhore. Mas algumas coisas eu preciso mudar, outras melhorar e fazer algumas coisas de importante que não tive tempo de fazer esse ano. 2016, estou apostando todas as fichas em você.

  1. Não me afastar de Deus

  2. Passar de série sem ficar em recuperação

  3. Ir ao médico e ter a certeza da minha cirurgia

  4. Colocar aparelho

  5. Preparar conteúdo para o blog com frequência

  6. ir a uma nutricionista

  7. comprar a pulseira life da vivara *-*

  8. Alcançar 1000 visualização no blog

  9. Me alimentar bem

  10. comprar um Patins

  11. Parar de comer salgado e refrigerante na cantina

  12. Mudar o layout do blog

  13. Parar de comprar tanta besteira

  14. começar a estudar inglês online

  15. Fazer uma listinhas de 25 coisas antes dos 26

  16. Terminar de assistir a serie PLL

  17. Ter uma estante para colocar meus livros *------*

Essa é minha listinha de coisas que quero fazer em 2016, de acordo com o que for se concretizando irei atualizando a listinha. Faça a sua também e esteja sempre com ela por perto.

Feliz ano novo !!!!!!!!!!


bottom of page