top of page

POSTS RECENTES: 

SIGA

  • Facebook Clean Grey
  • Grey Tumblr Icon
  • Instagram Clean Grey

Diário da Reforma: Escolhendo a cor + projeto no papel


OII, meus amores!!!

vamos falar do quarto novo? vamossssss!!

O projeto já está em andamento, em alguns dias os moveis iram chegar e começaremos a decorar do jeitinho que estou pensando. Já pensei em cada detalhe !

O quarto que também será meu local de trabalho com o blog e os estudos foi pensando em cada detalhe com muito amor e carinho. Fiquei um pouco triste com algumas, devido o meu quarto ser o pequeno tive que abri mão de algumas coisas que eu queria muito, como a penteadeira e arara para decorar. :(

E em quanto os moveis estão sendo produzido, temos que pensar na cor do quarto ou se vai ser papel de parede. No começo estava com uma duvida muito grande em qual cor escolheria, não queria colocar papel de parede. As cores que estávamos planejando pintar era Verde Turquesa, Azul celeste ou cinza claro. Só que ultimamente ando muito apaixonada por Verde Turquesa, então, decidi pintar e ameiiii!!! Simm, o quarto já está pintado <3

Esta semana ainda os moveis estão chegando<3

Quanto aos moveis resolvemos fazer um móvel grande para dá mais espaço no quarto, e principalmente pensamos no guarda-roupa devido o meu antigo guarda-roupa ser bem menor. O móvel será repartido em: Guarda-roupa, sapateira, estante para livros ( realizando meu sonho de ter um cantinho para colocar meus livrinhos) e mesa de estudo com gaveteiro. Ainda não vi montando mais logo terá post, assim que a decoração estiver do jeitinho que eu quero.

Em baixo vou deixar o modelo desenhado pelo arquiteto.

Projeto Quarto Novo

Me contem nos comentários o que acharam !!!!

Um Big Beijo da Fran !

bottom of page