top of page

POSTS RECENTES: 

SIGA

  • Facebook Clean Grey
  • Grey Tumblr Icon
  • Instagram Clean Grey

Vamos falar sobre a vida ?


Sabe quando você escuta uma música que descreve TUDO, tudo mesmo, como você estar por dentro e por fora? Ultimamente tenho escutado muito "pequenas alegria" de Marcela Tais.

Essa musica é tão simples mais tão verdadeira que eu aprendi tanto com ela, sempre que estou triste lembro da letra da musica e me calmo.

Já parou para pensar pensar em quantas coisas legais e alegres acontece no seu dia? Não?

pois é, eu também não parava para perceber o quanto somos felizes os todos dias nem que seja por um segundo si quer.

Mas esse ano eu percebi o quanto eu era negativa e quanto eu era medrosa, e ficava sempre reclamando de tudo que acontecia na minha vida. Hoje eu só quero aproveitar cada segundo da minha vida e agradecer sempre, agradecer por cada alegria. Então resolvi fazer no começo do ano "O potinho da Felicidade", onde eu coloco todos os sonhos realizados e sempre que estou triste ou mal abro um papel e releio.( Tem post um post aqui no blog sobre o "Pontinho da Felicidade")

Rir sem motivos com as amigas. Olhar as estrelas a noite e sentir-se tão pequena. Escrever e emociona-se. Realizar um sonho. Dormir a viagem toda .Me identificar e grifar uma frase legal em algum novo livro. Assistir e fotografar o pôr-do-sol. Mensagem no meio da madrugada. Ter ideias ao invés de conseguir dormir. Observar a noite. Borboletas no estômago. Cafuné da minha mãe. ouvir os pássaros cantando. Abraço do meu pai. Escrever. Dançar sozinha na frente do espelho. Viajar observando a estrada . Quando estou só e não me sinto sozinha.

Viu como todos nós estamos cercados de pequenas alegrias todos os dias? Basta percebe-las, o fato de existir já é motivo de alegria.

A minha vida tem sido mais leve dessa maneira e mais alegre. Deixe a vida ser leve pra você também. <3

Mas, se a gente juntasse as pequenas alegrias Seriamos felizes todos os dias.

E aí já parou para pensar em quantas coisas boas aconteceram na sua vida? hoje?

bottom of page