top of page

POSTS RECENTES: 

SIGA

  • Facebook Clean Grey
  • Grey Tumblr Icon
  • Instagram Clean Grey

1 Ano do blog !!! + Fanpage


Oiiiii, Gentiii!! O blog hoje faz um ano de vida.

Há exatamente 1 ano eu estava sentada na escrivaninha do meu quarto e criando esse blog.O blog surgiu e aqui está mesmo com tantas dificuldades, finalmente resolvi mostrar para todo mundo, não só para meus amigos e familiares. Escrever posts se tornou o meu hobby favorito.Por isso, resolvi criar uma fanpage. FINALMENTE!!!!!!

O blog tem feito meus dias mais alegres e muuuuuito mais divertidos. Eu amo escrever para vocês, fazer fotos bonitinhas e saber que cada uma é abençoada por esse nosso espaço. Aiin esse ano foi tão bom, através do blog fiz amizades maravilhosas e só tenho a agradecer a todas vocês suas lindas que me acompanham e sempre deixam aqui seu recadinho de amor e apoio, fico encantada é tanto amor. Saibam que um sorriso surge no meu rosto com cada mensagens ou comentários de você.

O blog anda me mostrando que não devemos desistir dos nossos sonhos mesmo com as dificuldades.

Gente, Obrigada por tudoooo!

E hoje deixo o meu desajeitado e sincero obrigada por tudo. ♥


UM BEIJO DA FRAN!!


bottom of page